Acompanhantes Curitiba

Acompanhantes: Como fazer divulgação?

Se a propaganda é a alma do negócio, então porque também não aplicar com sucesso esse preceito no universo das acompanhantes de Curitiba? Algumas garotas novatas na profissão podem ter dúvidas ou dificuldades para conseguir elaborar uma boa e eficaz estratégia de marketing pessoal para divulgação dos seus serviços. Até mesmo algumas acompanhantes com mais tempo de estrada não fazem ideia de como uma boa divulgação pode fazer toda a diferença no sucesso da profissão.

Por isso a Glamour Acompanhantes reuniu algumas dicas para que você possa fazer a própria divulgação dos seus serviços e conseguir autopromoção neste mundo tão competitivo.

 

Antigamente…

Nos primórdios da internet, o que não faz tanto tempo assim, a forma mais eficaz de divulgar o serviço de uma garota de programa era pagar para aparecer nos classificados dos jornais de grande circulação. Existia inclusive uma seção exclusiva para este tipo de anúncio. Outras formas de divulgação, mas com menos alcance, eram distribuir santinhos ou colar os famosos “lambe-lambe” nos orelhões no centro da cidade. Por mais longínquo e descolado da realidade atual, que isso possa parecer, isto acontecia por volta de 10 ou 15 anos atrás.

 

Dias atuais…

Com a evolução da internet, houve uma verdadeira revolução na forma de divulgação das acompanhantes de luxo. As ações ainda podem ser bastante discretas, preservando a sua identidade, mas alcançando um número de potenciais clientes antes inimaginável. Vamos começar?

 

Ensaio Fotográfico

Não necessariamente profissional, mas obrigatoriamente sensual e de bom gosto. Uma boa produção também pode fazer toda a diferença e atrair para si muita atenção. A autopromoção através de um ensaio sensual é sem duvida nenhuma o principal pilar para uma boa divulgação, todos os outros itens da lista se apoiam e dependem dele. Portanto, capriche nas fotos e poses e tente se destacar ao máximo neste item. É importante também transmitir nas fotos um pouco da sua personalidade e o tipo de atendimento que oferece.

Sites de anúncios

Outro ponto essencial para uma boa divulgação da acompanhante é estar em um ou mais sites de anúncios que tenham um bom fluxo de visitantes, afinal de contas, quem não é visto não é lembrado. Ele não apenas substitui o antigo classificado de jornal, ele te dá a possibilidade de se apresentar por meio de fotos, vídeos e texto descrição aos mais variados tipos de clientes. E aqui neste item, é personificada a importância de um bom ensaio fotográfico, como já mencionado.

 

GP Guia

Os fóruns de acompanhantes são um ótimo local para conseguir feedbacks dos clientes. Além disso, vendo alguns relatos de acompanhantes de sucesso, é possível notar o que os clientes valorizam e gostam, e incorporar isso para o seu atendimento. A grande maioria dos fóruns permitem que as acompanhantes se cadastrem e deem seu ponto de vista sobre os relatos postados pelos foristas.

 

Redes Sociais

É impossível se falar em divulgação hoje em dia sem levar em consideração as redes sociais. Mas cada uma delas tem uma característica e tipo de comunicação muito particular, sem contar os perfis de usuários, que são muito variados. Assim, vale a pena investir um tempo e criar conteúdos específicos para cada tipo de mídia social.

Instagram

É a rede social de mais sucesso no momento. É possível conseguir grande visibilidade postando fotos sensuais, desde que não apresentem nudez. Afinal de contas, não queremos ser banidos. Faça stories diários falando um pouco da sua rotina para conseguir engajamento. Além disso, faça comentários em páginas com bastantes seguidores, isso te dará visibilidade e atrairá novos seguidores. Outra estratégia que funciona é começar a seguir os seguidores de páginas ou perfis com temáticas relacionadas ao universo das acompanhantes.

Twitter

É o queridinho das acompanhantes, e um dos motivos é a possibilidade de publicar conteúdo explicito sem o risco de banimento. Além disso, é possível publicar de tudo no mini blog, desde os pensamentos mais loucos que passam pela sua cabeça, até uma promoção relâmpago para alavancar os atendimentos.

TikTok

A rede social caçula está crescendo muito rápido no Brasil e no mundo, aumento exponencialmente o número de usuários ativos. Ele conta com desafios diários e muitos, mas muitos vídeos de dancinhas, a grande maioria deles muito sensuais, que criam oportunidades de seduzir bastante.

Whatsapp

A Glamour dispõem de 2 conteúdos sobre o tema, de tão importante e necessário que ele é para o dia a dia de uma acompanhante. Uma boa dica é utilizar o status e publicar uma foto sensual por dia, isto manterá os seus contatos sempre ativos e engajados.

Tinder

Ainda que este tipo de aplicativo proíba o comércio de relações sexuais, existe um número enorme de acompanhantes fazendo uso desta rede social, e o mais importante, se dando muito bem! Procure por homens mais velhos, eles costumam ter um poder aquisitivo maior, podendo se dar ao luxo de bancar pela companhia de uma acompanhante. Além disso, leve a conversa para o Whatsapp o mais breve possível, além de não perder o contato, o seu perfil nestes aplicativos pode ser denunciado e banido. O mesmo vale para as suas reais intenções, deixe-as claras o mais rápido possível, pois você não perderá tempo e apenas que tiver interesse real prosseguirá com o contato.

 

Boca a boca

Nada supera o bom e velho boca a boca. O networking é muito importante em todas as áreas da vida, e não seria diferente no universo das acompanhantes de luxo. Assim, ao final de cada programa, pergunte ao seu cliente se ele gostou do atendimento. Em caso positivo, peça para ele contar aos amigos como o encontro foi bom e passar o seu contato.

 

Gostou das dicas para se promover?

É sempre bom novas formas de incrementar o seu atendimento e colher os frutos de um trabalho bem feito. A Glamour Acompanhantes sempre trás dicas para facilitar e melhorar o seu trabalho como acompanhante em Curitiba.