Acompanhantes Curitiba realizam fantasias sexuais

Acompanhante para realizar as suas fantasias

Você tem fantasias sexuais a serem realizadas, mas tem vergonha de propor para a sua parceira? Contratar uma acompanhante em Curitiba é a opção ideal para realizar as suas fantasias e desejos mais íntimos.

 

As fantasias sexuais são ótimas fontes de aumentar o prazer e proporcionar orgasmos mais intensos. Porém, muitos casais se sentem inseguros e envergonhados de falarem sobre o assunto, pois estes temas remetem a tabus, proibições e preconceitos. Assim, acabamos aprisionando estes desejos no nosso íntimo, por puro medo de ser diferente, julgado ou não estar dentro do considerado convencional. E não se sinta mal por querer realizar as suas fantasias, é totalmente compreensivo e normal se sentir desta maneira.

Ter um encontro com uma acompanhante em Curitiba é a oportunidade ideal para realizar todos os seus desejos sem culpa ou medo de ser julgado. As acompanhantes em geral já possuem uma mente mais aberta, sobretudo para assuntos sexuais, e tendem a lidar com muito mais naturalidade com estes desejos. O sexo faz parte do dia a dia delas, e essa vivência e experiência as tornam as parceiras ideais para colocar em prática as suas fantasias e sonhos mais secretos. Elas terão a paciência e a expertise para lidar com os seus fetiches mais loucos, te proporcionando uma experiência única e extremamente prazerosa.

 

As 6 fantasias sexuais mais comuns que as acompanhantes realizam:

Ménages:

As pesquisas apontam que aproximadamente 90% dos homens tem a fantasia de realizar sexo a três. E se você está neste grupo, é muito fácil realizar este fetiche. Basta escolher uma acompanhante que tenha uma amiga que atenda junto. Isso é super normal neste universo, e muitas vezes, elas gostam da presença de outra mulher no programa, envolvendo-se para valer, deixando tudo ainda mais gostoso e interessante.

 

BDSM:

BDSM significa “Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo”, ou seja, relações sexuais baseadas no prazer da dor. Existem acompanhantes especialistas nesta prática, como a Nathy Dome, e elas conduzem com maestria a situação. Realizar dominações mais leves ou as mais intensas, proporcionam um prazer único, caso esta seja a sua praia.

 

Trans:

As mulheres trans mexem com a cabeça de um a cada três homens, atiçando a curiosidade e o desejo. Para muitos é uma forma atenuada de sexo com outro homem, mas o importante é que elas ocupam o imaginário sexual de muitas pessoas. Seja como ativo ou passivo, a verdade é que estes encontros com acompanhantes trans são sempre quentes e regados com muito prazer e orgasmos.

 

Transar com pessoas do mesmo sexo:

Mesmo que o machismo, o preconceito e a vergonha muitas vezes impeçam os homens de admitirem ter esta fantasia sexual secreta, este desejo faz parte da imaginação de 26% dos homens. Com um acompanhante homem, você pode assumir os dois lados de uma relação deste tipo, sendo ativo ou passivo, conforme o seu fetiche.

 

Observar seu parceiro transando com outros:

É grande o número de homens que desejam ver um acompanhante homem transando com a sua mulher. E esse tipo de fantasia sexual masculina é válida, desde que, também seja o desejo da mulher. Sentir-se excitado com a ideia de compartilhar a parceira é normal, quase 60% dos homens sentem-se atraídos por este fato. Além disso, se ambos estiverem cientes e aprovem, não é traição.

 

Mulheres fantasiadas:

Um desejo sexual bem comum é transar com uma acompanhante fantasiada. Geralmente esse pensamento está relacionado ao tipo de filme pornô que você prefere assistir. Policial e enfermeira são as mais comuns. Mas valem também fantasias de professora, colegial, empresária, empregada, secretária, etc. A sua imaginação é o limite, e a acompanhante é a parceira perfeita para colocar em prática o seu fetiche.

 

No mais, não se reprima…

Nem reprima os seus desejos sexuais, eles fazem parte de quem você é. A grande maioria das pessoas tem fetiches, mas poucas delas os compartilham. Não se sinta estranho ou deslocado por causa das suas fantasias, mas sim, procure formas de coloca-las em prática. Contratar uma acompanhante em Curitiba é a opção ideal para começar a realizar as suas fantasias e desejos mais íntimos. Trate de deixar os seus medos e tabus do lado de fora do quarto, porque entre quatro paredes, com a companhia perfeita, vale tudo.