acompanhantes trans curitiba

Acompanhantes Trans em Curitiba: Como me preparar para o encontro?

Procurando uma acompanhante trans em Curitiba para curtir deliciosos momentos de prazer? Este guia rápido vai dar algumas dicas importantes, tanto para ativos quanto para passivos, para tornar este encontro ainda mais gostoso. Seja você que vai ter esta experiência a primeira vez, seja você um cliente mais experiente. Então, vamos lá… Acompanhantes Trans em Curitiba: Como me preparar para o encontro?

 

Escolhendo a sua acompanhante trans:

É sempre bom procurar sua acompanhante trans em sites ou aplicativos confiáveis, como o Glamour Acompanhantes. Isto vai tornar o encontro mais seguro e tranquilo para você, evitando ciladas e desapontamentos.

 

Como me preparar para o encontro?

ATIVOS:

Em primeiríssimo lugar está o cuidado com a higiene! Sempre tome banho e escove os dentes antes do encontro. Aliás, isso vale para todo e qualquer tipo de encontro que você tiver, estar limpinho e cheiroso é sua obrigação. É legal durante a higiene das partes íntimas, aparar os pelos pubianos, pois além de fazer o pênis parecer maior, isso aumenta o prazer sexual, uma vez que os pelos interferem na sensibilidade da região.

Invista nas preliminares, elas são imprescindíveis, pois além de serem muito prazerosas, tornam o momento mais relaxante e gostoso. O ânus é uma zona erógena, com dois esfíncteres que, com estimulação, relaxam e deixam a introdução do pênis mais fácil e prazerosa para ambos. Não deixe de usas as mãos e os dedos, sempre com saliva ou lubrificante. O beijo grego, carinhos com a língua ao redor do ânus, também é sempre uma ótima pedida!

Falando em lubrificante, sempre prefira os à base de água. Produtos com textura, sabores ou aromas podem acarretar em irritações ou alergias, estragando o seu momento de prazer. A mesma regra vale para a camisinha, outro item de segurança obrigatório. Ela além de prevenir contra o HIV e outras doenças, prefine também de infecções. Lembrando sempre que, nas relações sexuais anais há maior risco de transmissão de Aids, em comparação às relações sexuais vaginais ou orais.

 

PASSIVOS:

Aqui não poderia ser diferente, o cuidado com a higiene é primordial, pois trabalha também com a autoestima no caso do sexo anal. Sujar a camisinha com detritos de fezes é completamente normal, e a maioria dos ativos não se importam, mas grande parte dos passivos não quer encarar este tipo de situação. Para evitar acidentes e surpresas indesejadas, a preparação começa bem antes do encontro.

Não se alimente em excesso e dê preferência por ingerir alimentos ricos em fibras, que favorecem uma boa evacuação. Caso as suas evacuações forem satisfatórias, e já faz algum tempo que você não vai ao banheiro e está sem vontade, é provável que uma higiene básica com água e sabão seja suficiente. Lembrando que o uso constante de duchas e enemas, conforme veremos a seguir, podem produzir lesões na mucosa do reto.

CHUCA:

Com a técnica da chuca você poderá limpar o seu canal retal e estar mais preparado para a prática do anal. Um enema, ou chuca, é uma lavagem interna para eliminar os dejetos, através da introdução de um jato de líquido no ânus. Comece indo ao vaso sanitário e defecando. Tome um banho e faça a limpeza da região. logo após, você deve introduzir com cuidado a pontinha de uma ducha, se possível esteja relaxado ou utilize lubrificante para facilitar a entrada da mangueirinha e evitar se machucar. Deixe encher um pouco de água, de preferência na temperatura ambiente, após, no vaso sanitário, deixe sair tudo e repita o processo até o líquido sair limpo.

Para finalizar, lave tudo com água e sabão, inclusive os instrumentos que usou. Lembrando que a o uso constante de duchas e enemas, não é recomendado pelos médicos, pois podem produzir lesões na mucosa do reto.

Lembre-se sempre de ter a camisinha e o lubrificante em fácil acesso. Eles são imprescindíveis para um momento de prazer seguro e mais gostoso. Na hora de ser penetrado, relaxe e combine para que ela respeite o seu limite! Algumas pessoas até curtem um pouco de dor, e se for o seu caso tudo bem, mas o ideal é sentir somente prazer.

 

E é isso…

Agora pronto, você está preparado para curtir ao máximo o seu encontro com uma acompanhante trans. Com a higiene em dia e tomando os cuidados acima citados, o seu date tem muito mais chances de ser um sucesso e os dois sentirem muito mais prazer.