Como agradar uma acompanhantes Curitiba

Como agradar uma acompanhante

Não é porque você vai pagar para sair com uma acompanhante em Curitiba, que o encontro precisa ser mecânico, sem química ou sem graça. Agradar uma acompanhante e o sucesso do programa depende muito de você, das suas atitudes e da forma como você se apresenta. Ser querido pelas acompanhantes é muito fácil e vai lhe proporcionar muitos benefícios e um sexo ainda melhor. Veja abaixo algumas dicas importantes para ser um ótimo cliente e como agradar uma acompanhante:

 

Objetividade

Seja objetivo e educado no primeiro contato com a acompanhante de luxo, não faça perguntas desnecessárias ou indiscretas. O cavalheirismo nunca sai de moda e a discrição é sempre bem-vinda. Mas isto não quer dizer que você não possa fazer perguntas, pelo contrário, este é o momento perfeito para evitar qualquer mal entendido com a acompanhante durante o encontro.

Portanto, deixe claro os seus desejos ou fantasias, para que saiba de antemão se ela realiza o que pretende ou mesmo se terá algum custo adicional.

 

Seja pontual

Pontualidade é tudo, ninguém tem muito tempo para perder hoje em dia! Não se atrase, e caso for ocorrer, telefone ou mande mensagem com um aviso antecipado. Atrasos de até 10 minutos são tolerados, mais do que isso pague pelo tempo que perdeu ou saia no horário previamente combinado com a acompanhante. Estender o encontro sem comum acordo ou não pagando uma taxa pelo tempo extra pode ser incomodo e mal visto.

Respeite o tempo e o horário das acompanhantes, planejando seu encontro em um dia sem muitos empecilhos. Lembre-se, ela está em seu horário de trabalho.

 

Negociação

A regra de ouro é nunca pedir desconto! Pechinchar o valor cobrado por uma acompanhante de luxo é trata-la como um objeto. Existem garotas que cobram os mais variados valores de cachês, é só encontrar alguém que se encaixe no seu orçamento. Além disso, caso consiga uma redução do valor, pode ser que o encontro não seja tão bom o quanto poderia. As acompanhantes sabem o seu valor!

 

Pagamento antecipado

Pagar antecipado, antes de iniciar o encontro gera mais confiança e evita situações desagradáveis, principalmente com o cartão. Este simples fato deixa a acompanhante mais a vontade e segura para o restante do encontro.

 

Higiene

Nunca dispense a ducha! Por mais que você tenha tomado banho antes de ir para o encontro, é sempre de bom tom realizar a higienizar antes do encontro. Não ache estranho ou fique ofendido se a acompanhante lhe indicar o caminho do chuveiro, assim como você busca uma pessoa cheirosa, as acompanhantes buscam o mesmo. Além disso, um banho antes do programa pode ser relaxante.

Não podemos esquecer também de escovar os dentes ou do famoso chicletinho, sempre vai bem e deixa um hálito gostoso e agradável. Tenha sempre em mente de encarar o programa como um encontro comum, e não faça nada que não faria em um date.

 

Respeite os limites

Nunca tire ou peça para tirar a camisinha! O preservativo é item obrigatório em qualquer encontro com acompanhantes, para a segurança de ambos. Tenha sempre em mente o que a acompanhante topa fazer ou não. Existem alguns extras que podem ser incluídos no programa, mas nunca force uma situação, todos nós temos limites e não é oferecendo mais dinheiro que irá conseguir cruzar essa linha.

Nunca seja violente ou agressivo, você não tem esse direito só porque está pagando. Limite é limite, e não é não!

 

Procure agradar a acompanhante

Nunca vá com muita sede ao pote! Utilize os primeiros minutos do encontro para se apresentarem e criar uma conexão com a acompanhante, tratando-a da melhor maneira possível e demonstrando interesse. O seu comportamento e a sua educação são muito importantes para a acompanhante.

Dê atenção as preliminares, elas são essenciais para que a garota também curta o momento. Além disso, gorjeta, presentes ou mimos são sempre vistos com bons olhos. Chocolate, vinho, perfume ou joias são ótimas pedidas! Não precisa ser nada caro para conseguir um sorriso e deixa-la mais feliz. Você só tem a ganhar!

 

Viu como é tranquilo? Não é difícil conseguir o carinho delas. Prestando atenção aos detalhes e se comportando como se estivesse em um encontro normal já é meio caminho andado. Portanto, respeito, educação, simpatia e higiene são os segredos para um programa de sucesso e muito prazeroso, inclusive para a acompanhante de luxo.

Importante! Você não deve se apaixonar pela garota, nem esperar que ela se apaixone ou envolva sentimentos durante o encontro, afinal, continua sendo uma relação comercial, mas isso não impede que vocês se envolvam e se conectem naquele momento e desfrutem de um sexo maravilhoso!