Como escolher acompanhantes em Curitiba pela primeira vez

Como escolher acompanhante pela primeira vez

Muitas pessoas passam a vida inteira sonhando em ter um momento de prazer com uma companhia agradável, inteligente, sensual e interessante, mas nem sempre conseguem encontrar a pessoa ideal em festas, baladas ou até aplicativos de relacionamento. Essa busca pode ser frustrante e dar a impressão de que nunca vai se concretizar. Mas, se você está passando por isso, temos uma solução rápida, prática e perfeita: acompanhantes em Curitiba

Os serviços de acompanhantes são ótimos para quem quer ter novas e diferentes experiências pessoais e sexuais. Ideais para fugir da rotina, sair da monotonia, se jogar e desfrutar dos prazeres da vida – tudo isso ao lado de uma pessoa sensacional, escolhida a dedo por você, inclusive as características físicas. É a oportunidade de ter um encontro com quem você sempre sonhou. 

E o melhor: não precisa ter medo. Um(a) acompanhante vai saber realizar suas vontades, desejos e fetiches da melhor forma possível. É uma experiência incrível, que todos deveriam ter pelo menos uma vez na vida. 

Se você nunca teve essa experiência, não sabe por onde começar nem como escolher acompanhantes, não se preocupe. Neste artigo vamos ensinar tudo que você precisa saber para fazer uma ótima escolha.

Escolhendo acompanhantes em Curitiba

A Glamour Acompanhantes disponibiliza uma espécie de catálogo de acompanhantes em Curitiba, para que você escolha qual se encaixa melhor no que procura. Cada acompanhante é responsável pelas preferências e forma de cobrança. Na página da Glamour, acompanhantes informam, por exemplo, que tipo de cliente atendem, como o pagamento é recebido, se acompanham em viagens e eventos, e o que costumam fazer no sexo: anal, oral, beijo e/ou podolatria, por exemplo. O contato deve ser feito diretamente entre cliente e acompanhante.

Tipo de acompanhantes

Antes de tudo, é preciso definir quem vai te acompanhar. É possível escolher entre mulheres, homens e transex – tudo varia do tipo de prazer que você prefere ter. Não esqueça de conferir quem o/a acompanhante atende.

Preferências físicas

A parte física é, claro, primordial para quem quer ter um encontro dos sonhos. Cada acompanhante disponibiliza fotos e informações como peso, idade e altura para que você escolha quem se encaixa nas suas preferências. Pode analisar com calma cada foto e cada detalhe para que você faça a melhor escolha.

Tipo de sexo

Um grande encontro deve terminar, claro, em um bom sexo. Por isso, analise o que o/a acompanhante gosta de fazer. Todas as particularidades estão disponíveis no site. Não adianta no dia do encontro exigir algo que não faça parte do gosto do(a) acompanhante. Veja se há possibilidade de beijos, de sexo oral, anal e até de podolotria. 

Tudo começa em uma boa conversa

Acompanhantes disponibilizam contato para que vocês conversem antes do encontro. Uma boa conversa pode ser essencial para que seu encontro seja perfeito. Tire suas dúvidas, defina a forma de pagamento e exponha suas vontades. Será ótimo para que, na hora do encontro, você saiba perfeitamente como realizar suas vontades e desejos da melhor maneira. O contato prévio também será essencial para você tirar uma possível timidez e se sentir mais à vontade com a pessoa dos seus sonhos.

Não tenha medo

Todo tipo de acompanhante sabe como te dar prazer. Por isso, não tenha medo de se abrir e se permitir viver momentos mágicos. Fale sobre você, ouça, diga o que lhe é prazeroso e o quais são seus fetiches. Não precisa ficar retraído. Acompanhantes em Curitiba também gostam de um bom encontro e bom tratamento. Não se esqueça de ser gentil, afinal, você estará com a pessoa que realizará os seus principais desejos. 

Faça o encontro ser perfeito

Depois de escolher quem te acompanhará na melhor aventura da sua vida, é hora de preparar o terreno para que tudo saia como planejado. Escolha um bom lugar para o encontro, algo que faça ser ainda mais inesquecível. Coloque sua melhor roupa e, claro, se prepare para viver os tipos de prazer que sempre sonhou.