Lugares ideais para levar acompanhantes

O mercado de acompanhantes tem crescido ao longo dos anos. Muitas pessoas procuram esse serviço para ter uma noite de prazer, com uma boa companhia, uma conversa e uma boa transa. Afinal, ninguém é obrigado a ir pra balada procurar a pessoa certa, né? 

Com acompanhantes, você pode ter experiências novas, experimentar o que nunca fez, sem ter medo ou vergonha de ser feliz. Seja para sair da rotina, para viver uma aventura sexual ou para ter prazer, o serviço de acompanhantes é prático, bom e ideal.

Na Glamour Acompanhantes, você pode escolher os(a) melhores acompanhantes em Curitiba.

O que muitas pessoas ficam em dúvida, porém, é quais são os lugares ideais para levar acompanhantes. É importante dizer e ressaltar que não há regras nem lugares específicos. Você pode ficar à vontade para escolher junto de seu(ua) acompanhante. Mas vamos dar algumas dicas para que você opte por um local agradável, para que a experiência fique ainda mais incrível.

Uma coisa que você deve ter em mente é que acompanhantes prezam pela discrição e não curtem frequentar qualquer tipo de ambiente. A preferência, portanto, deve ser por ambientes discretos, elegantes, charmosos e agradáveis. É claro que suas preferências também devem pesar na escolha, mas lembre-se de pensar em algo bom para os dois.

Restaurantes

Um restaurante é sempre uma boa opção. Afinal, você pode escolher um lugar bom, com comida boa, para que, antes de chegar aos finalmentes, vocês possam ter um bom papo, uma boa conversa e para que o clima esquente aos poucos. 

Opte por restaurantes mais tranquilos, íntimos, com um ambiente propício para o olhar e a troca de energia. Isso vai ser importante depois, pode ter certeza.

Hotéis

Alguns acompanhantes gostam de te acompanhar em viagens. Isso pode ser observado no catálogo da Glamour Acompanhantes. A viagem você deve, claro, combinar direto com o(a) acompanhante. 

E hotéis são sempre boas escolhas para esses encontros. Um clima tranquilo, de viagem, com vista boa e bastante discrição — o cenário ideal para acompanhantes.

Vale destacar que hotéis também têm ótimas comidas, cafés da manhã, espaços legais para que vocês aproveitem o dia — e também a noite.

Lembre-se de escolher um hotel bom. Isso porque um hotel ruim, que proporcione uma experiência desagradável, não será nada bom para os encontros.

Motéis

Uma letra no começo da palavra faz diferença, né? Você também pode optar por levar seu(ua) acompanhante diretamente a um motel. 

Essa escolha dependerá também da sua disponibilidade. Quem escolhe um motel, geralmente quer algo mais rápido, prático, para um encontro casual. Mas vocês poderão aproveitar o tempo juntos da melhor forma, com uma boa transa.

Baladas

Apesar de prezarem pela discrição, algumas acompanhantes podem aceitar te acompanhar em uma balada. Não terá muito espaço para vocês conversarem, é verdade, já que é um ambiente geralmente mais barulhento, mas vocês poderão dançar, beber e sentirem o calor um do outro. 

As baladas podem, claro, terminar em um motel ou na sua casa. Por isso, aproveite bem.

Festas

O conceito de festas, eventos sociais e baladas é o mesmo. É ideal prezar pela discrição, mas, se a(o) acompanhante estiver a fim, por que não curtir uma festa? 

Você pode ir a esses ambientes muito bem acompanhado para impressionar os presentes no local. Como a(o) acompanhante terá sido escolhida(o) a dedo por você, com as características físicas de sua preferência, você não terá problemas de aparecer diante de seus amigos ou, talvez, colegas de firma.

Conversa é a chave

Seja restaurante, bar, balada, festa ou motel, a conversa entre você e seu(ua) acompanhante sempre será fundamental para definir o local ideal para o encontro. 

Afinal, a escolha do lugar deve ser baseada no que vocês estão pensando e para qual é a vibe de vocês. No catálogo da Glamour Acompanhantes, você pode escolher o(a) acompanhante que mais se encaixa no seu gosto e mandar uma mensagem para bater um papo, conhecer melhor a pessoa e definir os detalhes do encontro.

Depois de escolher, é só aguardar o dia e aproveitar tudo o que tem direito.